sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eixo VIII



Mais um semestre iniciando e para mim um dos mais importantes e extraordinários que já transcorremos.
No Eixo VIII realizaremos o Estágio para colocarmos em prática todas nossas aprendizagens, trocas, reflexões, transformações que vivenciamos durante todos os 7 eixos.
Para mim o estágio significa muita atenção e dedicação, pois agora não estou sozinha na realização das atividades, ou seja, até agora todas as atividades propostas estavam sobre minha responsabilidade, porém os resultados destas atividades diziam respeito apenas à mim. Agora no estágio há muitas outras pessoas envolvidas, a começar pelos alunos, que dependem de um bom desempenho meu para um bom desenvolvimento, além da escola que também tem esta preocupação.
Portanto esta é a etapa mais delicada, pelo menos para mim, durante todo o curso de pedagogia, mas acredito que com dedicação e empenho tudo sairá bem.

Nenhum comentário: